segunda-feira, 9 de março de 2020

OrA FaVAs!


Descobri que o bocadinho de natureza que existe no meu quintal me seduz. 
Todo o mundo deveria ter um pequeno quintal onde pudesse interagir com a 
natureza. Isto pela paz com que nos
agracia.
Às vezes 
não sei como hei de estar de mal que me sinto, e lá vou para o quintal recuperar a tranquilidade. 
Já não consigo sair de casa sem dar um último olhar ao meu mundo vegetal.
Não imagino como nasceu a frase "Ora favas!"
Mas esta imagem obtida com o meu velhinho iPhone, fascina-me!, principalmente naquela flor no "ponto de ouro da imagem" a "olhar-nos!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

of the photographic pose

  In the villages in the interior of our country, it is not easy to find someone with culture, to be able to speak and be understood. And th...