terça-feira, 3 de maio de 2016

PoNTe D. MAriA, a pONTe dA MinHa iNFâNCia


No blogue, Vereda Natural, eu já falei no desastre e perigos que as barragens, alterações nos cursos dos rios provocam. Portanto, vou apenas mostrar a beleza que a Natureza teima sempre em criar, mesmo em ruínas.

Com os justificados medos dos meus pais, eu era muito pequenote, saltei desta ponte para as águas limpas do profundo pego que se formava à volta dela.
Hoje, embora não se negue a bela imagem de pântano, não é mais possível mergulhar ou nadar por aqui.
Deixo a fotografia, e o trabalho que a partir de outra fotografia, em homenagem a esta ponte, desenvolvi.

Repare no monte escuro, que resultou de eu esperar a passagem de uma nuvem para o escurecer. Quando há nuvens em movimento é bom que se tenha essa oportunidade em conta para escurecermos certas zonas.

2016-05-03

Sem comentários:

Enviar um comentário

of the photographic pose

  In the villages in the interior of our country, it is not easy to find someone with culture, to be able to speak and be understood. And th...